terça-feira, 27 de maio de 2014

Capa da Bíblia - Coruja



Mais um aprendizado no mundo de costura que estou amando!!! Como experiente de artesanato, alguns era demorado para finalizar algo que eu queria mas ...diacho que cansa demais, e desistia fácil! Agora minha bebêzinha mais gostosa (estou falando da máquina de costura tá gente rsrs) como facilita rapidinho, apenas um dia no período da manhã, fiz dois modelos da capa...que maravilha!  Bom ... escolhi a capa pois há tempos que sonhava fazer a capa diferente para minha bíblia, já fiz a capa de feltro mas está acabadinho. Vamos ver ?





Há dois modelos em uma capa só, essa idéia foi pesquisado no blog Minha Primeira Costura que explica direitinho passo a passo, está um pouco diferente mas essa já é minha segunda costura que fiz. Pode parecer que ficou legal, mas infelizmente errei as medidas pois ficaram apertadas. Como minha Bíblia é grande (para quem conhece é a Bíblia da Mulher), vou presentear essa capa de coruja linda para quem tiver o tamanho da bíblia ideal...vai ganhar!!







Desculpem pelas fotos horrorozas! prometo que na próxima ficará melhor as imagens tá.
No próximo post mostrarei a segunda capa que fiz...

Que Deus te ilumine a cada dia...♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário