terça-feira, 3 de junho de 2014

Decoração: Banheiro

Oi Abençoadas
Nesse momento estou no expediente de trabalho porém minha chefe ainda não me passou tarefas já faz uns mais ou menos um mês e fico sem entender,  mas o importante que tudo está nas mãos do Senhor. Enquanto estou sem fazer nada,  estou aqui tentando postar com foto pelo meu celular (smarfone, é assim que se escreve? )  e somente dá para escrever mas fotos não dá para enviar.  Então para o blog não ficar ausente,  vou adiantando falar algumas coisas por aqui e depois enviarei as fotos no meu computador particular. Essa semana estou com muitas coisas na mudança/decoração da minha casa porque descobri muitas informações e dicas ótimas através dos blogs que tenho pesquisado,  e as coisas foram surgindo idéias na minha mente no que poderia fazer na minha casa sem gastar muito.  Nossa! Estou amando...ultimamente tenho me inspirado tantas coisas mas o que me levou a chegar nesse ponto foi aprender a costurar porisso tive que pesquisar na internet para saber sobre costuras.
Há muito tempo que não fazia nada para renovar minha casa,  porque achava que tudo era caro, queria comprar aqui e ali e tal,  pedia furar na parede para decorar as coisas,  esquecia dos enxovais, decorar a casa  e o tempo foi passando,  acabei deixando de lado.  Até então cansei de esperar,  cansei de não saber o que fazer, cansei de ser boa com todo mundo,  cansei de decepções,  cansei de tudo. Mas graças estou buscando ao Senhor,   somente Ele pode me dar paz, paciência,  alegria e sabedoria. Acredito que foi o momento certo em me concentrar em aprender a costurar porque é uma terapia, está me ajudando bastante. Tenho tantas experiências com Deus,  que me alegra tanto saber que se importa comigo e cuida de mim de uma forma tão linda. Ele é  o único que mais eu procuro nas horas boas e ruins, porque nos ensina,  nos aconselha, nos corrige, nos fortalece a cada dia. Jesus,  Eu Te Amo! Agradeço por tudo.
Bom... voltando no assunto da mudança, rs. Para o post não ficar gigantesco,  vou postando cada cômodo da casa e hoje falarei do banheiro.  Vamos ver ?

1º Banheiro: Comecei olhar no meu banheiro pequeno de que precisava colocar cortina bem pequeno no vitro, daí pensei, vou costurar no meu jeito. Ainda estou costurando porque tive que parar para fazer a mudança entre quarto,  sala e escritório (agora vai se chamar ateliê ♥). Fui colocando vasinho pequeno transparente com laço rosa  e pratinho como saboneteira (que tinha sobrado da xícara quebrada) na pia do banheiro branco, meu espelho pequeno com moldura branca não tinha o que mudar mas coloquei laço rosa em volta dele. Ficou tão linda,  parece bonequinha. .rsrrs. Coloquei adesivo de flores grande na parede logo acima do vaso sanitário com tons de rosa, azul e roxo claras. Lindo que ficou! Coloquei papel contact rosa escura na lixeira cinza e para finalizar só falta cortina que estou terminando que vai ser preta com botão formato borboleta branca e com fita cetim rosa (igual do vasinho) em volta da bainha da cortina. Acho que vai legal, nao sei... ainda vou comprar tampa do vaso sanitário de flores ou borboleta.  Testei colocar o pote de sorvete forrado com papel contact de rosa  e adesivo borboleta, como não tinha furador providenciei fita dupla (Command 3M) na parede e o pote, a princípio ficou bem legal mas no dia seguinte não aguentou o peso que ficou preso na parede mas tipo caído que parece mucho.kkkkkk.

Logo logo mostrarei a foto do antes e depois.

4 comentários:

  1. Olá Mimika, bom dia minha nova amiga!
    Obrigada pela visita e pelos comentários em meu blog!
    De onde vc é? E como ficou sabendo do meu blog?
    Muito legal o seu. Voltarei mais vezes para ler suas postagens e dicas.
    Um grande beijo, que Deus a abençoe.
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua visita ao meu blog,muito obrigada!
    Adorei também a oportunidade de conhecer o seu trabalho,estou encantada,principalmente com as dicas e simplicidade deles,amei!
    Agora vou esta sempre por aqui,espero ter o prazer de receber mais vezes sua visita.
    Bjs Lilian Lima
    http://casareformulada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian
      Não ha de que...Já li todo seus posts e pensei ter comentado algumas. To com cabeça avoada que as vezes esqueço rsrrs
      E obrigada pela sua visita e fico contente que tenha gostado :) bjss

      Excluir
  3. Oi Adelisa
    Obrigada pela sua visita e ja respondi lá em seu blog. Ja estou ansiosa seu novo post hein rsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir