segunda-feira, 26 de maio de 2014

Primeira Costura - Almofadinha de Alfinete

Depois que consegui treinar um pouco, já estava na hora para próximo treino com tecido e pensei : Que tipo de costura? Pesquisei tanto na internet que me deu até dor de cabeça, larguei e comecei decidir fazer mini almofadinha de alfinete. Isso foi o que achei mais fácil de fazer, então pus as mãos na massa!



Escolhi o tecido simples azul (não sei a cor exatamente) e o botão amarelo para combinar, medi 10cmX10cm e fiz a costura reta. Imitei o modelo das fronhas  no blog Minha Primeira Costura (Oi, Helena :D ). Confesso que houve errinhos rsrsrsr...desajeitada eu né?!


Esqueci de tirar a foto verso, sorry! Foi a pressa...aiai!
Então o que acharam? Será que estou conseguindo? Alguém percebeu algo errado?
Conta pra mim, preciso saber...rsrsrsrs... Afinal vocês são minhas professorinhas..rsrs

No próximo post, será a capa da Bíblia...rs

Que os anjos de Deus esteja todos com vocês! Amém..♥

2 comentários:

  1. Oi Mimika, por que escreveu "que vergonha"? Está de parabéns pela iniciativa de costurar sozinha!!! não percebi nenhum erro em sua almofadinha. Lembre-se, você está costurando sozinha!!!
    Vá em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena
    Vergonha porque publicar as minhas costuras, se derrepende houver erro mesmo..aiai..rs
    É verdade, aprendendo sozinha mesmo, ufa! rs..
    Obrigada pelo carinho!
    Conto com você sempre
    beijos

    ResponderExcluir