domingo, 27 de setembro de 2015

FILME: O Toque

Todos nós temos uma história triste no passado, onde as lembranças permanecem nossa mente que não há escapatória. Algumas pessoas conseguem superar  fácil e outras não conseguem superar esse trauma e que acabam se aprofundando junto com a depressão quando não percebem o perigo aproximando, ponto de querer morrer por dentro. O fato é que essas pessoas precisam de ajuda extrema, pessoas que o encorajam com palavras de ânimo e ofereça ombro para chorar junto, e também relacionar com ajuda de Deus, o Senhor sempre vai nos consolar e forças para nos levantar e seguir em frente de cabeça erguida. Não é nada fácil superar assim, é necessário que possa melhorar aos poucos , dia após dia, saber procurar se perdoar e aceitar, saber quando chegar momento certo para enterrar o passado e começar enxergar as coisas boas na frente. Todo dia o Senhor sempre nos mostra algo que possamos dar um passo de cada vez , encaminhando e nos direcionando para melhorar que nos faz bem. Jamais esqueça que Jesus é o melhor amigo de todas as horas quando precisamos porque nos entende muito melhor do que qualquer amigo, é incomparável. Sempre que der ore, se não conseguir, ouça o louvor. Esse é o remédio de todos os dias que precisamos porque Ele é a cura. O filme é exatamente isso, O Toque. Vamos ver o sinopse?




 É uma história real, uma história de uma moça chamada Hannah que viveu a vida inteira conturbada e injustiçada. Não se conformava a vida que se tornou, uma vida de vergonha, humilhação, desprezos e abusos. Até que um dia conheceu o toque do Senhor, tocou no coração dela e recebeu a paz e alegria. Depois disso, as começam a dar certo que ela não esperava mas foi surpreendida pelo milagre do Senhor, nosso Deus. O filme é emocionante e prova que Deus é mais que capaz de transformar qualquer situação.

"... Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram." Mateus 25:40

Sinopse:

Após sua recente prisão, a vida de Hannah vai de mal a pior. Ela decide dar um fim aos seus ataques temporários de dor, abuso, desprezo e relacionamentos falidos. 
A vida de Hannah se transforma quando um pastor de uma igreja dá início a um polêmico programa que cuida de mulheres em transição na vida. Hannah não é única pessoa a ser transformada. A igreja é impactada quando Deus toca a vida de Hannah. Esta comovente história demonstra o maravilhoso poder de Deus e o poder de Seu TOQUE.

Título original: The Touch
Diretor: Jimmy Huckaby
Gênero: Drama
Duração: 90 minutos
Origem: EUA
Tipo: Longa


Já assistiu o filme ? O que achou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário